Pesquisar neste blogue

26 de dezembro de 2008

Ano velho, ano novo

Eis que chega o fim do ano, momento de reflexões, de balanços, de esperança que no ano que vem se consiga realizar aquilo que ficou pendente...
Acima de tudo, aproveitar a onda de energia positiva, gerada pelas festas natalícias, para fazer promessas e mentalizações para que 2009 se torne ainda mais produtivo que o ano que finda. Essas mudanças contudo têm de partir de nós. Há que tomar cada vez mais consciência daquilo que é melhor para si, que ajude a melhorar a qualidade da sua vida, a consumir apenas o necessário e suficiente, cuidar mais do planeta, e ser feliz, transmitindo essa alegria aos que o rodeiam. Opte por procurar boas vibrações e assim transformar as energias que influenciam o seu próprio organismo. Leia o Livro "Mensagens escondidas na água" do Dr. Masaru Emoto, e encha a sua mente de sentimentos positivos. Dessa forma vai gerar uma onda de contentamento que nutrirá a sua disposição. Tente pensar mais antes de agir, de forma a poder analisar que a sua acção será um contributo benéfico ou prejudicial. Transborde felicidade, entusiasmo, dinamismo, e pinte a vida com cores alegres. Seja útil. Seja amigo. E seja mais atento e consciente. Medite e evolua em plenitude, consigo, com ou outros e com o ambiente. Sinta-se grato e sinta amor universal e incondicional. E faça SwáSthya Yôga, antes que precise!

3 comentários:

pamita star disse...

Gosto tanto das tuas mensagens, nunca lhes fico indiferente, e elas provocam sempre uma grande ressonância dentro de mim.
Daqui a pouquinho vou poder abraçar-te novamente :)

Isabel disse...

Hummmmm! São tão inspiradoras estas frases :p Vou procurar esse livro, parece muito interessante!
Beijos!

ana disse...

"Bebi" cada frase, estas palavras tocaram o meu coração.
Pode parecer lamechas mas parece que escreves para mim.
Obrigada Sónia.
Desejo-te um ano novo cheio de conquistas, felicidade e sempre rodeada daqueles que mais amas.
Beijinhos com mto carinho!