
Nada no mundo há de melhor do que a oportunidade de viajar e saber que em qualquer parte temos uma família. Um conjunto de pessoas especiais, lindas, prestáveis, carinhosas, que nos auxiliam no que for preciso! A esse conjunto de pessoas que abraçaram um ideal de vida, e partilham das mesmas ideias e ideais chamamos de Egrégora.
Agradeço do fundo do meu coração ter um dia encontrado um desses grupos, com o qual me identifiquei desde o início por terem uma forma de estar descomplicada, são pró-activas, querem crescer e evoluir em vários níveis, tais como o profissional, na área das emoções, da necessidade de estar sempre a acompanhar a evolução do próprio planeta e espécie!
Abracei com a minha vida o Método DeRose pois após vários anos de prática, vivências, sensações, viagens, alegrias e certezas, encontrei uma filosofia, uma cultura, recheada de pessoas bonitas e cuja atitude é muito positiva.
Aguardo a visita daqueles que me receberam nas suas casas, para poder retribuir de braços abertos esse carinho, e expresso aqui a alegria sincera de viver o Método 24 horas por dia, sete dias por semana!
Obrigada em principal aos elementos da Unidade Anália Franco, Paes de Barros, de São Paulo, e de Curitiba Unidade Centro Cívico, Cabral, Champagnat e Alto da XV.
Como eu sou feliz!...
O meu pújá diário para o meu querido monitor Luís Lopes e ao meu supervivor DeRose. Achei a minha trilha!
2 comentários:
AINDA BEM QUE REGRESSASTE,ESTAVA COM MEDO!!!
Oi Sónia. Adorei conhecê-la e assistir a sua coreografia pessoalmente. Um beijo enorme aqui do Brasil.
Julio.
Enviar um comentário