Pesquisar neste blogue

5 de outubro de 2010

Demonstração no baptizado do Matias, meu sobrinho


Hoje estive em família. Pais, tios, padrinhos, primos, e outros mais distantes.
Fiquei com uma sensação de nostalgia, como se alguma forma estive a falhar nesta questão. Foi interessante colocar conversa em dia, sobre temas que raramente abordo, e me parecem até pouco importantes. Percebi que estava errada, pois podem não o ser para mim, mas seguramente são para eles.
Por sugestão da minha irmã, fui convidada a demonstrar a minha coreografia nessa festa, o baptizado do meu sobrinho Matias. No início recusei o convite. Mas durante a festa reparei o quanto isso iria ser relevante para a minha irmã. Fiz esse esforço de, mesmo depois de almoçar, pegar na roupa emprestada e escolher a música, para animar a festa. E foi tão bom, ver aqueles olhares incrédulos, surpreendidos e comovidos, contemplarem a minha arte.
Incrível como valeu a pena ter-me oferecido a estas pessoas que são tão especiais para mim.
Foi uma demonstração única e por isso dedico estas palavras a esses personagens do meu filme de vida: pais, tios, padrinhos, primos e outros, que a todos amo incondicionalmente.
Obrigada

3 comentários:

Anónimo disse...

Nós agradecemos do fundo do nosso coração! Há momentos da vida que nos marcam e ontem foi um deles e, claro tu foste uma parte muito importante.
Mil milhões de beijos desta família que te adora mais que incondicionalmente
Ju, Nuno e claro Super Matias!

Marco Santos disse...

É bonito pimentinha!
Nunca nos devemos esquecer daqueles que nos são queridos e que por vezes vimos com menos frequência devido a questões laborais.
É sempre muito agradável o reencontro, e tentar que seja com frequência.
São essas mudanças de egrégora que nos fazem sentir o verdadeiro valor de cada uma.
Beijo grande.

Anónimo disse...

Beijos para todos.
Com saudade!

Batatinha(?!)ou Soneca (!?)