Pesquisar neste blogue

6 de novembro de 2010

Está a chegar o dia do meu aniversário...


Sempre tive grandes problemas em receber. Adoro dar, dou tudo o que tenho quando acho que outra pessoa vai fazer melhor uso disso ou daquilo do que eu.
Mas os dias festivos, sejam São Valentim, dia de Parabéns, Páscoa ou o tão fatídico dia de Natal, deixam-se sempre com uma sensação de vazio. Talvez ache não ser merecedora de certos presentes, talvez não sejam as prendas mais adequadas para mim, ou sofro de algum desajuste em relação ao consumismo típico desta épocas. Confesso que também não gosto de surpresas, 90% das vezes correm mal...
Talvez seja um trauma, por esperar receber sempre aquele presente especial, mas que nunca chega, daquela pessoa que eu mais contava entender esse meu desejo.
Por isso, está a aproximar-se o tempo dessa angustia, que é receber.... A todos sugiro não ficarem tristes se a minha alegria não reflectir o carinho que tiveram na escolha de tal oferenda, pois considero ser mesmo uma questão patológica em vias de cura, ou terapia no futuro.
Podem também questionar os que estão mais próximos a mim para saberem como lidar comigo desses dias de tensão, quase um TPP (tensão pré-prenda).
Um obrigada já antecipadamente pois a intenção essa vale por mil embrulhos.
O melhor presente de todos vai ser a vossa presença no dia 26 e Novembro na Gala DeRose, às 20h30 no edifício da Alfândega do Porto!
O meu sorriso será para ti, especialmente, pois o momento presente é  melhor presente que se pode ter.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei querida para te dar e receber um radiante sorriso. 2 dias antes é o meu. Sempre "sofri" do mesmo bem, que é dar sempre tudo o que tenho, mas adoro receber também, principalmente carinho e os amigos... Um beijo grande
Nuno Jacob

Marco Santos disse...

Dar e receber na mesma medida. Felizes os que dão sem esperar receber.
Beijos. Vai ser uma bela festa ;)