Pesquisar neste blogue

14 de janeiro de 2011

Não desistas de mim... Eu não vou desistir de ti!

 Hoje uma musica inspirou-me, do artista Pedro Abrunhosa. Lembrei-me das pessoas que passam pela minha vida, que é também a minha profissão, o meu casamento, enfim, tudo se funde numa forma de estar de vida que adoptei para mim, e me faz feliz.
O que me magoa algumas vezes é o desaparecimento de algumas pessoas, das quais nutro um extremo carinho, e por motivos alheios deixam de contactar, de responder aos emails, aos sms e a todas as possibilidades de cantacto. Entendo que cada um passe por fases difíceis, mas se nos ofertamos de corpo e alma a alguém, e esse alguém sentiu essa vibração de amor, essa energia, como podem simplesmente sumir, sem sequer dizer um adeus?
As pessoas não são perfeitas, algumas esquecidas, outras desprendidas ou desapegadas, outras são o oposto, apegadas, carentes, sensíveis, saudosas, e precisam da presença de outras pessoas. Eu considero estar no grupo daquelas que apenas gostam de pessoas e de saber se está tudo bem com elas. Não exijo nada em troca, mas saber se a sua vida está melhor depois de deixarem de contar com a minha presença nas suas existências, deixava-me mais confortável e tranquila.
Se o motivo de nos termos deixado de comunicar foi meu, também queria resolver essa situação, fruto de mal entendido ou de atenção e cuidado da minha parte, quero resolver isso, não quero deixar ninguém triste ou melindrada por algo que eu tenha feito, dito de forma inconsciente.
Por isso quero manter o contacto contigo, mesmo à distância, melhor ainda se for bem perto de mim!
A todos esses não disistam de mim, eu também não vou desistir de vocês!
"Vem, eu te quero comigo" DeRose

6 comentários:

paula milani disse...

Não sei se é o caso mas acho que algumas pessoas não estão preparadas para tanta verdade. Isso já aconteceu comigo e já aconteceu com pessoas que eu amo.
Às vezes, é complicado gerir.. Mas vale sempre a pena. E se nos amam, voltam, com toda a força!!

Adélia disse...

Querida Sónia, não sei se aplica a mim ou não. Penso que não, pelo menos não sinto esse distanciamento, contudo, se por falta de sensibilidade da minha parte me afastei e nem sequer entendi, peço desculpa. Afinal nunca é tarde para recomeçar e amar novamente os amigos.
Eu não desisto de ti, e tenho a certeza que também não desistes de mim ;)
Beijo

Marco Santos disse...

Desistir, jamais. Há que estar atento aos amigos, são a coisa mais preciosa.

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

=)

pamita star disse...

Não é a distancia geográfica que diminui a Amizade, quando ela existe. Nem a proximidade geográfica que a garante. Conta com a minha Amizade.

nandokas disse...

Olá Sónia!
Há certos dias que estou junto de ti, noutros não. Mas estou sempre contigo, não desisto de ti. E sei que não desistes de mim.
Sabes... és uma boa amiga e um amor de pessoa! Bem hajas!
Beijos.