Pesquisar neste blogue

24 de dezembro de 2015

É natal

Este foi um ano complicado para mim, onde por momentos achei que estava no planeta errado... Alguns projectos desmoronaram, amores foram perdidos, e pensei estar na via errada ou que nunca mais iria chegar aquilo que eu sempre quis...
Mas surge mais uma época de sonhos, mentalizações, vontades... e finalmente chegou a minha vez.
O meu maior desejo tornou-se real. Um projecto há muito desejado, visualizado, caiu-me nas mãos e eu vou agarrar com força e energia! O espaço chamado de FreeFlow irá re-abrir em janeiro, desta vez sobre a minha batuta. Dou continuidade a um sonho de um amigo que partiu cedo demais, e deixou um "filhote" a precisar de uma mãe. Não sei se quem fazia parte desta casa vai gostar de mim, pois eu não sou o Fernando, mas prometo dar o meu melhor para que o Yoga que vamos vivenciar seja sincero, honesto, e cumpra o seu propósito, de ajudar cada um a ser uma pessoa ainda melhor. Quero dar a cada um, muita da minha energia, disponibilidade, amor e partilha, valores que considero estarem intimamente ligados à minha visão. Farei desta casa a minha, e receberei nela quem quiser crescer junto. Aos que não vou conseguir manter como meus alunos, fica a saudade e o agradecimento, por cada oportunidade de aprender enquanto ensinei. Ficarão para sempre no meu coração.
Aos que optarem por seguir este comigo comigo, prometo que vamos longe, juntos, e que a FreeFlow floresça por muito anos, como espaço de alegrias, evolução, amizade e União!
Já recebi a minha prenda deste natal. Não preciso de mais nada. Apenas abro as portas da renascida casa, para quem quiser entrar, nem que seja só para tomar um chá.
Obrigada Fernando, e gratidão aos teus pais e irmã, pela confiança depositada em mim. Espero estar à altura de tamanha envergadura!
Obrigada Marisa, por te lembrares de mim
Obrigada aos meus pais pela benção
Obrigada, Edna, companheira de luta e amiga de luz
Obrigada a Shiva
Acreditem nos sonhos, pois eles tornam-se reais
Feliz Natal!

1 comentário:

Rute disse...

Querida Sóninha, muito grata antes demais por teres partilhado primeiro este sonho e me estares a dar a possibilidade de partilhar de uma forma muito bonita e super especial esta concretização. Sou-TE MUITÍSSIMO AGRADECIDA de coração. Conta COMIGO. E que a distância física que me breve será uma realidade, contudo, quero que saibas que ESTAREI sempre a desejar O MELHOR E MAIS PERFEITO para ti e para o FreeFlow. Vai ser mais uma vez UMA HONRA e UM ENORMÍSSIMO PRIVILÉGIO poder partilhar contigo O momento para o qual já estou convidada. E que daqui a um ano mais ou menos quando nos reencontrarmos fisicamente me Portugal no FreeFlow ele já tenha dado os primeiros passos e começado a dar os primeiros filhinhos. MUITO GRATA de <3 por já me sentir parte dele...e por tu já morares no meu coração. Vamos-nos encontrando por aí, por aqui, por lá e... Muitas beijocas