Pesquisar neste blogue

13 de fevereiro de 2011

Tatuagem

Há pessoas na vida que nos marcam, como se deixassem uma tatuagem invisível, mas permanente. Algumas dessas tatuagens doem cada vez que nos lembramos das experiências, por vezes menos agradáveis, da marca que ficou. Essas marcas acabam por desaparecer com o tempo, ou vão sendo cobertas por outras, tornando-as praticamente imperceptíveis e guardados meros vislumbres de um passado de menos identificação e sintonia, terminando por simbolizar tolerância, aprendizagem, crescimento, evolução.
Mas certas marcas são feitas com uma tinta especial e marcam o nosso peito, o nosso coração, com cores cintilantes, do arco-íris, daqueles que passaram e continuam a passar pelos pensamentos, ideias, presentes perto ou longe, mas sempre com aquela amizade e partilha, fruto de um amor incondicional, que não têm cara, nem género, idade ou localidade. Apenas estão lá, tatuando com brilho de purpurinas, fazendo o coração palpitar com um ritmo fluido e criando melodias doces e perenes.
Neste momento tenho o prazer de partilhar que conquistei muitas dessas tatuagens, e aquelas que brilham estão ainda mais fortes e bonitas, e as outras ficaram ocultadas pelas sensações de bem-estar, harmonia, calor, plenitude e total entrega àquilo que me faz ser mais feliz. Quero sentir a tua marca no meu corpo, preencher de todas as cores a minha pele, o meu coração e a minha alma.
A ti, que me marcaste, com mais ou menos jeito, à tua maneira, o meu profundo estado de gratidão.
Pode doer, mas deu para aprender, pode dar prazer e por isso quero manter :) 

4 comentários:

Marco Santos disse...

Bonito!

Lôri disse...

Maravilloso!

Juliana Toro disse...

Que lindo!=D beijos muitos

Brechó da Internet disse...

Olá! Passei aqui para divulgar meu brechó online! Espero que goste e compre rsrs Beijocas!
http://www.brechodainternet.blogspot.com